quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dando uma renovada na cômoda de solteiro do maridão

Essa é bom ele nem ver, é capaz de chorar, rsrsrsrsrs. Digo isso, porque a "senhora" em questão foi doada há uns meses atrás, muito contra a vontade do marido... mas a casa estava pequena e já não tinha mais lugar pra ela...
Esta cômoda era do "tempo de solteiro" dele, decidimos mantê-la na família e aproveitá-la quando montamos o quarto da minha então, bebê dentro da barriga, Valentina.
Olhem aí, eu na luta...
Eu como sempre, super produzida, rsrsrsr, não dá nada,o que vale veio depois...


As coisas foram tomando jeito... até quando ficou tudo pronto para a chegada da nossa amada!

Adorei relembrar esse momento único na minha vida!
E com um gostinho de saudade, vou dando tchau...
Beijo,
Mônica.

2 comentários:

  1. que quartinho mais lindooo... ai meu Deus, como eu quero uma menininha aqui em casa....rsss

    ahhh, virei seguidora viu!!! abços

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!