quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Liquidificador com cara retrô

Gente, pra quem não sabe, neste momento estou morando num flat, porque minha casa é no sul, mas como maridão tinha que vir a São Paulo, por um tempo meio longuinho, viemos todos... e daí que estamos quase montando uma nova casa por aqui! Como todos por aqui, adoram uma Vitamina (mais conhecida como Batida, pela gauchada) e nosso" liqui" já estava meio judiado, decidimos por nos dar de presente um novo liquidificador. Então lá fui eu pesquisar modelos e preços na net e encontrei o que queria no site das Americanas. Me apaixonei quando encontrei este Oster, olha aí:

AMEI, porque achei ele com uma cara meio vintage, estávamos meio desconfiados da marca, que não parece muito conhecida, mas depois descobrimos que é uma marca tradicional nos EUA, hoje ele chegou aqui em "casa" e bati esta fotinho do meu novo xodó, não é uma graça?
p.s: Já tá rolando aposta pra ver quanto tempo o copo de vidro irá resistir a esse meu jeitinho meigo, porém estabanado, rsrsrsrs.
Beijo grande,
Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!