sábado, 13 de novembro de 2010

Mais uma revista "das minhas"


Pra quem, como eu, adora decorar a casa com ideias criativas gastando pouco, boa notíciaaaa! Chegou nas bancas Decorar mais por menos da editora Escala. Quando soube do lançamento da revista fui à caça, mas foi difíííííííícil de achar...depois de finalmente tê-la encontrado saí devorando as páginas. A edição deste mês ensina algumas formas de incrementar a cabeceira da cama box (dúvida cruel pra mim), uma outra matéria sobre uma casa decorada com base na sustentabilidade, também achei bacana. Vale a pena conferir, sempre se tira boas ideias.
Mais uma pra fazer companhia junto a minha coleção de Minha Casa.
Beijooooos e um ótimo feriadão gurias!!!!

3 comentários:

  1. ♥ Ainda não achei pra comprar... Buááá....
    Beijos!
    Bom domingão! ♥

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita.... eu tb adorei a revista... já to pensando em assinar.... Meu marido me deu de presente a assinatura da Minha Casa... mas amuuu tanto revistas que acho q naum vou resistir... rss..rss..

    ResponderExcluir
  3. E eu caçando essa revista feito doida e ainda não tem pra venda aqui no Rio...Pode???

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!