quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Depois do sumiço...

Meninas, estou dando uma passadinha aqui hoje para pedir mil desculpas pelo meu sumiço!!!!!!!E contar como anda minha vida agora...
Fiquei sem net lá no hotel e não deu tempo de me despedir de vocês e explicar os próximos capítulos da novela MÔNICA-SP-SC-RS. Ontem cheguei aqui em casa, em Canoas RS, após três meses, o mato está alto, me deu uma tristeza, justo eu que sou tão cuidadosa com minha casinha...
Hoje volto pra praia, para passar o ano-novo com meus pais que moram em Gaivota-SC, então nesses próximos dias não sei como será minha comunicação com a blogosfera, já que lá a net não é das melhores...
De qualquer forma quero agradecer a amizade de todas, e dizer que desejo muito cultivar esse vínculo no próximo ano e não sumir mais assim, sem aviso prévio blogueira desnaturada , vocês me perdoam??????
Lindas se cuidem,
Bjo bjo
Moniquita

7 comentários:

  1. Esta perdoada sim blogueira caixeira viajante rsrsr.
    Tenha um maravilhoso final de ano, e 21011 repleto de coisas boas.
    Bj

    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Monica, eu entendo bem, pq quandovou viajar fico inascessível.
    Que seu 2011 seja de muita paz, saúde, alegria e realizações.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amiga,tenha uma feliz virada e um Ano Novo abençoado com muitas realizações,saúde e paz no coração
    Beijos Tete

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona,considere-se perdoada, nesta época fica todo mundo ocupado maior correria,se preocupa não.
    foi muito bom ter te conhecido.
    Um Beijáo e Feliz Ano Novo \o/\o/

    ResponderExcluir
  5. Moniquita, vc é mesmo uma blogueira viajante, mas está perdoada, e espero que eu esteja também por só passar aqui hj pra desejar um feliz 2011, hehe. bjssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Fim de ano é assim mesmo só correria
    bjos
    http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Monica,a vida é assim mesmo,mais eu não me esqueci de vc não,volta logoooo,e se divirta muito,afinal estar com os pais é sempre bom ne?Beijinhos!

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!