sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Agradecimentos e um guarda-roupa que deixou de ser como era…

Pessoas que não desistem de mim,OBRIGADA! Gentemmm eu sou assim, desculpa! Às vezes sumo mesmo, as amigas reclamam que sou meio desnaturada,mas juro que não é por mal…mesmo este tempo que estive OFF, recebi recadinhos e mails super carinhosos!E também pelo Correio, recebi um mimo do sorteio que ganhei no blog da Raquel, http://coisinhasderaquel.blogspot.com/. Olha que fofo:

009

O saleiro e o pimenteiro agarradinhos, uma toalhinha bordada por uma amiga dela e uma cartinha cheia de vibração positiva da querida Raquel, adorei! Obrigada e beijosSmiley piscando

Quanto a “invencionices” aqui em casa, a coisa anda calma…

Calma mas não parada, quero mostrar o que fiz com o resto de papel contact que tinha, no guarda-roupa da minha pichorra:

2011-08-03

2011-06-023

Uma breve e humilde sessão de antes e depois, já que loguinho vou ter que sair arrancando todos meus contacts espalhados aqui pela casa, ou deixar para o próximo morador, ai ai…

Beijos no coração de todos e um excelente final de semana para nós!

Amo sexta-feiraAlegre

12 comentários:

  1. Ficou tãooo lindo!
    Quem chegar é capaz de manter ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mõnica, minha irmã fez algo parecido ess semana no quarto das filhas dela.
    O guarda-roupas inclusive é bem parecido. rs

    icou ótimo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oii cada idéia mara amei,Bjkas.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica, adorei o antes e depois!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amo antes e depois! Ficou muito fofo! Tem mais, tem? ..rs... bom final de semana amada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Monica !!!
    Adorei conhecer seu blog...
    Vc tem muita criatividade, ficou bem legal o guarda roupa.
    Bjs
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu usei esse mesmo contact pra geladeira. Ele é muito lindo. Gostei do armario com um toque de cor. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mônica
    Então pintei minhas unhas da mão com o vermelho meio laranja "Garota Verão" da Colorama, adoro essa cor, mas vou procurar o que vc falou, "toque de ira", amo os vermelhões, vivos, vermelho puxando pro vinho não gosto não...
    Amada tenho Face sim, só não uso muito, amo demais a blogosfera aí deixo o face um pouco de lado, mas seque o meu link lá:
    http://www.facebook.com/home.php#!/janaina.andradeortizcassis

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Mônica, eu gostei bastante da transformação, aliás eu gostei mto desse contact desde que vi a primeira vez. Por falar nisso acho que vc não viu o que fiz com ele aqui em casa, até falei de vc na postagem, olha aqui http://casadaanita.blogspot.com/2011/08/por-tras-dos-panos.html
    Pena é sair e deixar tudo o que foi feito, mas qdo estiver na casa nova, vem mais invencionices, rs. bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo! Aliás, pelo que vi nos outros posts (já que não conhecia ainda o blog, fui dar uma espiada), tudo que vc faz fica muito lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. PASSA NO MEU BLOG: DETALHES DE UM LAR BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Oi Mônica, tudo bem?
    Achei bem legal seu blog e sua forma de escrever, então decidí "ir com vc" tb, rsrs
    Temos algumas coisas em comuns, uma filha, a inquietude do artesanato, muitas idéias na cabeça, um blog (passa lá pra ver o meu: www.nessebalaio.blogspot.com) e a vontade de repaginar as coisas, e por aí vai...
    Já vi que minha passagem por aqui será recorrente! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!